24 outubro 2005

you gotta luv 'em

seja o da TSF
seja o da Antena 1
porque, nisto de fóruns, cada um tem o seu
temos de gostar dos fóruns populares
nada é melhor para começar bem o dia.

é que eu sou vegetariana... não sei onde isto vai parar. é que a comer a carcaça dos animais. e li que já 50% dos animais de grande porte foram comidos. não sei onde é que isto vai parar. é que eu sou vegetariana, mas depois de paparem os animais. não sei. vamo-nos tornar canibais. não sei. estou preocupada. é que eu sou vegetariana e ainda me papam a mim. (...)

1 Comments:

At 12 maio, 2006 22:51, Blogger Paulo Silva said...

Olá!

Muito prazer em conhecer-te, reparei que és vegetariana, correcto? e adorava
adicionar o teu blog á minha lista de amigos :)

É bom encontrar pessoas assim!

se ouver algum incoveniente é só dizer que eu passo a retirar o teu blog.

Beijocas!!


http://vegblogpt.blogspot.com/

 

Enviar um comentário

<< Home